Com o jornalista Reginaldo Leme como Mestre de Cerimônias e o apoio da Confederação Brasileira de Automobilismo, a Velocult 2013 homenageou Eloy Gogliano e Wilson Fittipaldi, apresentando filmes históricos da Mil Milhas Brasileiras, cedidos pela Bardahl.

O evento contou com a presença de grandes pilotos, mecânicos e profissionais do meio, que foram presenteados com um kit-brinde da Casa di Conti, de sua marca Contini, dentro da sala de cinema do Cine Livraria Cultura, no Conjunto Nacional da Av. Paulista.

Ponto alto para o ronco dos motores das carreteras das décadas de 50 e 60, uma “sinfonia” inigualável, e para o troféu entregue a Wilson Fittipaldi Jr. por Paulo Soláriz em homenagem ao “Barão”, que fez o filho se emocionar durante o discurso de agradecimento.

O Sr. Diego Pila, representante da Petrobras, recebeu das mãos de Paulo Soláriz, idealizador do evento, o troféu que representa a parceria firmada.

Após a exibição dos filmes, os convidados relaxaram e conversaram no espaço gourmet, com coquetel servido pelo Grill Hall Paulista.

Compartilhar

Convite Velocult 2013